sábado, 10 de abril de 2010

Assembléia Diocesana

Atendendo a recomendação de nosso bispo Dom Cláudio, a nossa paróquia já vem se movimentando no sentido de dar sua colaboração para grande Assembléia Diocesana, que será realizada brevemente em Patos de Minas.

A assembléia, segundo palavras de nosso bispo, “é um instrumento de participação dos paroquianos na definição de prioridades, na descoberta dos métodos e passos da caminhada.”

Portanto esta é uma ótima oportunidade para manifestarmos oficialmente, dar a nossa opinião sobre aquilo que muitas vezes achamos que não vai bem em nossa comunidade, na paróquia, mas silenciamos, ou quando manifestamos, não o fazemos corretamente.

A assembléia começará pelas comunidades que emitirá um resumo das questões para subsidio paroquial, que por sua vez fornecerá subsídios para a realização setorial. O Setor é que levará todos estes dados para a grande assembléia diocesana, de onde provavelmente sairá uma ata final.

Algumas comunidades já definiram o dia de sua assembléia. A de Sagrados Corações, por exemplo, está marcada para as 14 horas do dia 25 deste mês em sua igreja. O coordenador daquela comunidade está convidando a todos para comparecerem, dando assim a sua contribuição.

Vamos colaborar!



Jose Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3