domingo, 16 de agosto de 2009

PASTORAL DA CRIANÇA











A Pastoral da Criança da Comunidade Santa Terezinha agora em sede definitiva.

Após muito sacrifício e sem uma sede própria e definitiva, a Pastoral da Criança funcionou por muito tempo em uma das salas da Igreja Santa Terezinha. E hoje no dia 09 de agosto de 2009, dia dos Pais, inauguramos a nossa sede. Graças a Deus tivemos forças e o apoio da comunidade e em especial o apoio do nosso Pároco Pe. Wesley. Para nós, é uma felicidade imensa, pois é a primeira celebração da vida em nossa sede definitiva, no local funcionará também a Pastoral catequética.

Neste dia, houve uma confraternização com um almoço, onde estavam presentes lideres e apoio da Pastoral da Paróquia, pais e crianças cadastradas, a coordenadora diocesana e Pe Wesley que deu-nos a benção e desejou boa sorte.

Estamos esperando por você, venha também nos ajudar, “Para que todos tenham VIDA e a tenham em abundância”. Nosso endereço fica na Rua Silvestre Moreira, nº 1.990.


Sebastião Alonso dos Reis
Coordenador Paroquial

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3