domingo, 16 de agosto de 2009

IGREJA DE SÃO VICENTE DE PAULA






A Comunidade Terapêutica Colina da Paz, faz o trabalho de reabilitação dos dependentes químicos e Familiares a Comunidade.

Visando um melhor conforto e espiritualidade, já iniciou a construção da Igreja de São Vicente de Paula, na Comunidade Terapêutica Colina da Paz.

A dependência química é uma doença multifatorial, nociva não só ao individuo, mas a todas as pessoas que o amam, sobre tudo, a família. São inúmeras as famílias que tem sua dinâmica alterada e adoecida devido ao caos emocional instalado pela dependência de um de seus membros.

A família é um fator essencial no processo de reabilitação do paciente, no entanto não basta querer ajudar, é preciso saber ajudar. Afinal trata-se de uma doença, não de uma deficiência moral. A dependência química pode deixar marcas indeléveis, e o convívio familiar saudável minimiza, afaga e impulsiona a família e paciente a buscar novos caminhos.

As doações para a construção da Igreja de São Vicente de Paula, podem ser encaminhadas para o Escritório Paroquial e Diretoria da Comunidade Terapêutica Colina da Paz


(34) 9951-4554 (Valdineu)
ou (34) 9956-7817 (Ana)

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

Foto: