sexta-feira, 13 de março de 2009

FAZENDINHA COLINA DA PAZ


















A dependência química é uma doença multifatorial, nociva não só ao indivíduo, mas a todas as pessoas que o amam, sobre tudo, a família. São inúmeras as famílias que tem sua dinâmica alterada e adoecida devido ao caos emocional instalado pela dependência de um de seus membros. A família é um fator essencial no processo de reabilitação do paciente, no entanto não basta querer ajudar, é preciso saber ajudar. Afinal trata-se de uma doença, não de uma deficiência moral. A dependência química pode deixar marcas indeléveis, e o convívio familiar saudável minimiza, afaga e impulsiona a família e paciente a buscar novos caminhos.
A Fazendinha Colina da Paz, faz o trabalho de reabilitação dos dependentes e Familiares a Comunidade.
No intuito de proporcionar um local adequado para as atividades religiosas aos seus internos e visitantes, foi realizada no dia 08 de Março de 2009, a Missa de lançamento da pedra fundamental da Igreja de São Vicente de Paula e Nossa Senhora das Graças, que será construída na Comunidade Colina da Paz, que fará parte da Paróquia Santa Terezinha. A Missa teve a participação dos Familiares dos internos, Membros da paróquia Santa Terezinha e equipe de voluntários.
As doações para a construção da Igreja de São Vicente de Paula e Nossa Senhora das Graças, podem ser encaminhadas para o Escritório Paroquial e Diretoria da Fazendinha Colina da Paz.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3