sexta-feira, 13 de março de 2009

CatequInformando






Estamos no Ano Catequético Nacional, tão importante para a catequese e toda a Igreja.Pois a catequese é responsabilidade de todos, como nos ensina o texto base do Ano Catequético 2009, inspirando-nos para a caminhada de conjunto.
É indispensável à participação e o envolvimento de toda paróquia no apoio e nas orações para que a catequese possa renovar sua ação evangelizadora em todas as comunidades.
Venha você também façamos juntos a caminhada, como no evangelho de Lc 24,32-35, os discípulos tiveram o encontro com o Mestre e suas vidas mudaram.
Temos a certeza: Jesus caminha conosco.
Na nossa paróquia a catequese já iniciou, ajude-nos a divulgar. Em todas as comunidades têm encontros para todas as idades: crianças, jovens e adultos. Participe!
Para esse semestre com base no texto dos discípulos de Emaus que tiveram a experiência com o Ressuscitado queremos: Aprender caminhando com o Mestre; Aprender ouvindo o Mestre; Aprender agindo como o Mestre.
Entendendo que: só pode realizar o serviço da gratuidade de Deus, quem faz experiência com Deus.
Já tivemos nosso curso de formação na diocese, no setor, na paróquia, também estudos nas comunidades.
Percebemos que catequese é processo de interação: mais aprendemos do que ajudamos.
E queremos Crescer sempre crescer juntos
O catequista por excelência é Jesus Cristo.
Edilamar

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3