terça-feira, 10 de setembro de 2013

O Que eu Posso Dizer ao Senhor?

Senhor Jesus, que sempre passa pela minha vida, liberta-me daquilo que me torna cego á Tua presença, ao Teu amor, á Tua vontade!

Concede-me Senhor, como concedeu a Bartimeu, a cura da cegueira da minha alma.

Abre-me os olhos da fé, e concede-me a luz do Teu Espírito para que eu veja e possa discernir o que me aproxima de Ti.

Reveste-me da Tua força para renunciar ao que de Ti me afasta!

Dá-me Senhor, coragem de, a Teu chamado saltar, deixar a capa que me prende e caminhar sem medo ao Teu encontro.

Obrigado, Senhor, por acolher meu clamor e voltar seu olhar para mim.

Obrigado, Senhor, por me chamar pelo nome e me perguntar: Que queres que te faça?.

Obrigado, Senhor, por me ensinar a não desistir.

Obrigado, Senhor, pelo Teu amor. Amém!

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3