segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Posses de Monsenhor Ezael e Padre José Marcos

Pela mensagem acima, percebe-se facilmente o quanto o Monsenhor amava esta paróquia e a todos nós paroquianos! Tenho certeza que continua e continuará nos amando por muito tempo, pois este é o seu perfil.

Já estamos com saudades, e esta só não é maior, porquê temos em nosso meio o Reverendíssimo Pe. José Marcos dos Santos que veio para ser nosso novo pároco, o qual respeitosamente, acolhemos com carinho e damos nossos votos de boas vindas.

O Monsenhor já está servindo em Guimarânia, Paróquia São Sebastião e lá foi empossado pelo vigário geral diocesano, Pe. Geraldo Magela, no dia 29 de Janeiro. Na ocasião, uma grande caravana de nossa Paróquia esteve presente, numa demonstração de apreço e carinho, representando todos os demais paroquianos que não puderam comparecerem.

Más, quis o destino que ele retornasse logo no dia seguinte, 30 de Janeiro à nossa paróquia, para em solene celebração, dar posse ao nosso agora Pároco José Marcos, conforme delegação do Sr Bispo, Dom Cláudio, lida pelo Sr Adauto Vieira Marques dentro do cerimonial.

Foi uma cerimônia bonita com a igreja cheia de fieis, que vieram evidentemente participar da Santa Missa, mas também conhecer e acolher nosso novo Pastor, que por sua vez fraternalmente também nos acolheu.

Para prestigiá-lo, estavam presente seus familiares e muitos de seus paroquianos da paróquia de São Vicente de Patos de Minas.

Vamos lembrar de ambos em nossas orações, rogando ao Espírito Santo de Deus, que os iluminem e os abasteçam com os meios necessários, e com a colaboração de todos nós paroquianos, conduzirem com sabedoria estas novas paróquias que assumiram.

José Donato

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores


Foto: