segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Festa de Santos Reis

Festa de Santos Reis é uma tradição que existe há muitos anos, e sempre as folias saem a cantar e louvar a chegada do Menino Jesus. Além da tradição das folias que saem pelas ruas, passando em diversas casas, em cada casa cantam, e isso acontece durante vários dias no inicio do ano.

Em nossa Paróquia temos o privilegio de termos a Gruta de Santos Reis, que agora é Comunidade de Santos Reis, com um belo e organizado espaço para receber os foliões e visitantes de Patrocínio e região. Durante todo o ano temos a celebração eucarística que acontece sempre no 3º domingo de cada mês, e outras atividades promovidas neste local.

Este ano durante as comemorações da Festa de Santos Reis tivemos celebrações, movimento de barraquinha, shows, almoço, e muitas apresentações de diversas folias. Toda a renda arrecadada durante esta festa e sempre revertida em melhorias para a própria Gruta.

No domingo do encerramento tivemos a participação de Padre Wesley na celebração da Manhã e da Tarde. Nosso incansável pastor, que tanto nos ajudou e colaborou com nossa espiritualidade, para buscarmos um pouco mais estar perto de Jesus Cristo. Obrigado por tudo Padre Wesley e que Santos Reis usem a estrela de Belém par iluminar seus novos caminhos.

Clique na Imagem e veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3