sábado, 13 de março de 2010

Editorial

"Meu Deus, meu Deus por que me abandonaste?" (Mt. 27,46)

Neste tempo de graça somos chamados a acompanhar Jesus em sua caminhada de sofrimento rumo ao calvário e não abandoná-lo, como fizeram seus primeiros escolhidos. Este é sim um tempo de mortificação e sacrifício, mas também um tempo de caminhada rumo à Páscoa da Ressurreição de Jesus e de nossa ressurreição pessoal. Por isso aproveitemos estes quarenta dias para uma avaliação pessoal, familiar, comunitária, profissional e social, para que possamos descobrir o que deve ser mudado, para nos fazermos novas criaturas, ressuscitadas com Cristo.

Busquemos a intercessão de São José, cuja festa celebramos dia 19, que ele nos ajude a buscar a santidade, através da oração, da penitência, do jejum e da caridade com os irmãos.

Com Maria, nossa Mãe Santíssima, permaneçamos "de pé" diante da cruz e das cruzes de muitos irmãos que sofrem, reconhecendo que o amor de Deus passa pelo amor ao irmão.


Saúde, Paz e muita oração!
Lourdes Barbosa.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3