terça-feira, 13 de outubro de 2009

EDITORIAL




“Vocês são a Luz do mundo” (MT. 5,14)

Outubro é o mês missionário, e, ao celebrar os grandes santos nossos padroeiros, Santa Terezinha do Menino Jesus e São Francisco do Assis, lembramos o quanto eles se fizeram pequenos para que o verdadeiro Sol, Jesus Cristo, pudesse brilhar.

É assim que devemos ser missionários da luz; na simplicidade, na liberdade de quem conhece os verdadeiros caminhos do Senhor e segue sua retidão: enquanto trabalhamos, na comunidade de fé, no jeito bom de conduzir nossas famílias.

A verdadeira missionariedade nasce do coração do cristão autêntico. É ensinada através de sua alegria, serenidade, humildade.

Celebrando também Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora Aparecida, dois títulos dados à Santa Mãe de Jesus, rezemos, diariamente, o rosário, ou pelo menos o terço e estaremos sentindo a presença de Nossa Senhora e de seu filho Jesus, iluminando a nossa vida e de nossa família.

Saúde e Paz!




Lourdes Barbosa.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3