terça-feira, 13 de outubro de 2009

COMEMORANDO NOSSOS SANTOS PADROEIROS




Neste mês comemoramos o dia de nossos padroeiros, dia de Santa Terezinha que foi dia 01 de outubro, o dia de São Francisco que foi dia 04 de outubro, o dia de Nossa Senhora do Rosário que foi dia 07 de outubro e comemoraremos o dia de Nossa Senhora Aparecida no dia 12 de outubro.

Bom termos os nossos Santos, que foram pessoas comuns como nós que viveram acertaram e erraram mas com uma vida dedicada a Deus buscaram sua santidade nos deixando exemplos de vida para que possamos nos inspirar no nosso dia a dia. As nossas diversas Nossa Senhora, com vários títulos são na verdade uma só, a Mãe de Jesus, nossa intercessora, e nossa mãe também. Nossa devoção aos santos não é adoração e sim a lembrança de alguém que passou por aqui e deixou sua marca e que queremos seguir seu exemplo.

Que no nosso dia a dia busquemos viver nossa vida com amor e alegria e buscando as coisas do alto, tentando nos santificar a cada passo que dermos.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3