sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cantinho do Coração de Jesus

CRISTO RESSUSCITADO E EU


(Adaptação de Pe. Roque Shineider)

Eu, peregrino. Ele o caminho.
Eu, a pergunta. Ele a resposta.
Eu, a sede. Ele a fonte.
Eu, tão fraco. Ele a força.
Eu, as trevas. Ele a luz.
Eu, o pecado. Ele o perdão.
Eu, a luta. Ele a vitória.
Eu, o inverno. Ele o sol.
Eu, doente. Ele o milagre.
Eu, o grão de trigo. Ele o pão.
Eu, comungando. Ele a Eucaristia.
Eu, a procura. Ele o endereço.

Meu passado e meu presente: em suas mãos.

Meu futuro: todo d'Ele.

Eu, no tempo... E Cristo a Ressurreição!

Obrigado Senhor, porque ressuscitastes para todos nós!

Obrigado Senhor, porque sei que a sua ressurreição continua transformando as nossas vidas cada dia,levando-nos a desejar e a viver uma “vida nova” sempre.

Um abraço de feliz e alegre Páscoa para todos.


Maria José.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3