quinta-feira, 7 de maio de 2020

Construção da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito


                A primeira fase da construção da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito está terminando, faltando apenas finalizar a torre.
                Na segunda fase colocaremos todas as portas, janelas, parte hidráulica e elétrica, todo o reboco e fazer o contra piso, ficando depois para a terceira fase a estrutura do telhado, o telhado, os acabamentos, parte elétrica e pintura.
                Mas ainda não temos as janelas e nem as portas e tão pouco dinheiro para continuar a obra, pois tudo isso é muito caro e com a pandemia do Coronavirus, as finanças do mundo inteiro estão abaladas e contávamos com a Barraquinha onde teríamos a cartela especial da sorte, dos dias 22 a 26 de abril, que teve que ser adiada para uma data ainda incerta, pois contamos com o fervor das orações de todos para que esse mal vá embora e possamos retomar nossa vida em comunidade. As pessoas que já compraram a sua cartela, ela ainda está valendo, faremos o sorteio tão breve seja remarcada a nossa barraquinha para ajudar na construção. Aqueles que quiserem adquirir a cartela, pode procurar o escritório paroquial.
                Não queremos que a obra pare. Portanto, por hora contamos com as doações para continuarmos a construção. Quem puder ajudar favor procurar o escritório paroquial, ou visando sua comodidade e evitando sair de sua casa a paróquia está disponibilizando o número da sua conta corrente para doações através de depósitos ou transferências:
                Banco do Brasil - Agencia 0274-7 - Conta Corrente 26344-3 - MDPM Paróquia Santa Terezinha.
                O comprovante de deposito e ou transferências, para controle do escritório, deverão ser enviados por: WhatsApp 34 98839-7810 (Delma) e ou E-mail: mdpmstaterezinha@hotmail.com
Acompanhe aqui como está a construção da nossa igreja...

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3