segunda-feira, 11 de maio de 2020

Comunicado - Pastoral do Dizimo

Pastoral do Dizimo - Paróquia Santa Terezinha - Patrocínio MG

Devido a essa doença terrível “pandemia coronavírus” não estamos tendo as celebrações presenciais da Santa Missa em nossas igrejas. Por esse motivo estamos recebendo o dízimo no escritório paroquial, com atendimento individual, tendo todos os cuidados exigidos e evitando aglomeração, nos horários:

* Das 8h:00 às 11h:00 e das 13h:00 às 17h:00 de segunda a sexta.

* Das 8h:00 às 11h:00 no sábado.

* Rua Oscar Rodart, 901 - Bairro Santa Terezinha - Patrocínio MG.

Visando sua comodidade e evitando sair de sua casa a paróquia está disponibilizando o número da sua conta corrente para depósitos e transferências:

Banco do Brasil - Agencia 0274-7 / Conta Corrente 26.344-3 / MDPM Paróquia Santa Terezinha.

O comprovante de deposito e ou transferências, para controle do escritório, deverão ser enviados por: WhatsApp 34 98839-7810 (Delma) e ou E-mail: mdpmstaterezinha@hotmail.com.

Nem todos sabemos da importância de se devolver a parte de nossas finanças que cabe ao Senhor nosso Deus. O dízimo é devolvido de acordo com o que o coração do fiel achar cabível, o dinheiro que a igreja recebe é revertido em investimento para manter-se funcionando, envolvendo melhorias e manutenções, materiais litúrgicos e pastorais, dentre outros.

É de suma importância que todos conheçam melhor está prática e tornem-se também um dizimista. Para ser um fiel dizimista basta que se faça seu cadastro com os agentes da Pastoral do Dizimo ou no Escritório Paroquial.

Que Deus abençoe a todos! Saúde e paz!


Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3