sábado, 12 de novembro de 2011

Campanha da Fraternidade 2013

CNBB lança concurso para o hino da Campanha da Fraternidade 2013

    A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) está lançando o concurso para o hino da Campanha da Fraternidade de 2013, que tem como tema: “Fraternidade e juventude”, e o lema: “Eis-me aqui, envia-me!” (Is 6,8).

    O hino será escolhido em duas etapas: na primeira, será feita a escolha da letra, com prazo de entrega das composições até o dia 11 de dezembro de 2011; na segunda etapa, será feito o concurso para a música, até março de 2012.

    “A CNBB solicita a colaboração de todos os poetas para a criação de um texto belo e profundo, que reflita a realidade da juventude, sua espiritualidade, seus anseios, suas lutas e esperanças”, salienta o assessor da CNBB para a Música Litúrgica, padre José Carlos Sala.

    O objetivo geral da Campanha da Fraternidade 2013 é refletir sobre a realidade da juventude no contexto da atual cultura midiática, para compreender seu impacto na vida dos jovens à luz do evangelho, acolhendo-os como sujeitos e, com eles, construir relações e estruturas que promovam a Vida. (www.cnbb.org.br)

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3