sábado, 30 de junho de 2018

Visita das Relíquias de São Luís e Santa Zélia Martin

Visita das relíquias de São Luís e Santa Zélia Martin, pais de Santa Terezinha. Aconteceu neste sábado, 30 de junho de 2018, com a chegada das relíquias na Igreja Matriz de Santa Terezinha, em Patrocínio MG. Em seguida tivemos a celebração da Santa Missa as 13:30h, presidida por Frei Gregório.ocd e concelebrada por Padre Marcos e Padre Pedro.
Após a celebração Frei Gregório.ocd nos falou sobre a peregrinação das relíquias por todo Brasil, em comemoração dos 160 anos de aniversário da celebração do matrimônio do casal em 12 de julho de 2018.
As Relíquias ficaram expostas para veneração, uma grande quantidade de devotos visitou, puderam estar mais perto das relíquias.
Essas relíquias vem sendo um instrumento de evangelização e resgate para muitas famílias através da intercessão e exemplo de vida desse santo casal.
Vejam a Galeria de Fotos:
https://photos.app.goo.gl/qWg1bSMKbm8LWbuZ6

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3