segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Visita da Imagem Peregrina da Sagrada Família

    O Oratório com a Imagem da Sagrada Família, está visitando todas as Paróquias da Diocese de Patos de Minas em peregrinação na intenção da preparação do Congresso Diocesano e do Congresso do Leste II da Pastoral Familiar, ambos acontecerão no ano de 2018 em Patos de Minas.
    Por isso, a imagem está aqui em nossa cidade, visitando nossas paróquias e chegou em nossa paróquia no dia 24 de agosto, trazida pela paróquia São José e ficou conosco até o dia 10 de setembro quando levamos ela para a paróquia São Geraldo.
    Durante os dias em que esteve conosco participou de todas as celebrações, visitou ainda as comunidades rurais de Silvano e Macaúbas. Foi também na fazendinha de recuperação Colina da Paz, além de participar da renovação carismática na comunidade de Santa Terezinha e de Nossa Senhora do Rosário. E ainda visitar o Hospital Santa Casa, Pronto Socorro e Hospital Med Center.
    Entre uma celebração e outra os casais da pastoral familiar puderam levar a imagem para sua casa e assim pedir as bênçãos da Sagrada Família para sua casa e sua família, e estendendo as visitas para os vizinhos e amigos.
    A Imagem é só uma foto, mas que nos faz lembrar da Família de Jesus, a qual desejamos nos espelhar e buscar no nosso dia a dia viver como eles viveram e deixar nosso exemplo para nossos filhos, pois se o mundo vai mal, é porque não se coloca Deus em primeiro lugar e não se vive o mandamento do amor, por isso, precisamos cuidar das nossas famílias, ser instrumento de paz e amor e nunca desistir.
    Sagrada Família, abençoai e santificai as nossas famílias e dai-nos saúde e paz. Amem.
Veja a Galeria de Imagens:
 Foto:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3