quarta-feira, 19 de abril de 2017

Missa de 10 Anos do 46º Batalhão de Polícia Militar

    Nesta quarta feira dia 19 de abril na Igreja Santa Luzia as 19hs, celebração da Santa Missa em louvor pelos dez anos de existência do 46 Batalhão da Policia Miliar de Minas Gerais. Com a presença de muitos militares acompanhados de suas famílias, a comunidade de Santa Luzia, muitos amigos e visitantes. A Celebração foi presidida por Padre Arthur e concelebrada por Padre Iram Reitor do Seminário Menor de Patrocínio, estava presente ainda o seminarista Vitor, e na assembleia Padre Marcelo e seus seminaristas da Diocese de Uberaba, Comandante Regional Jarbas de Souza Silva, o Comandante do Batalhão Jabes Andrade Campo e ainda algumas autoridades locais.
    O Evangelho do dia relatava os discípulos a caminho de Emaus, quando Jesus se aproxima caminha com eles, ouve o que eles dizem, fala sobre as escrituras e depois fica com eles se revela para os discípulos e depois desaparece. E eles voltam para contar o que tinha acontecido aos outros. E em sua homilia Padre Arthur sugere que um policial tenha as mesmas atitudes de Jesus que se aproxime, que acompanhe permanecendo junto, que ouça o que dizem e nunca se acomode. Que sejam onde quer que estejam sinais visíveis de paz, de segurança representando sempre o ressuscitado em sua missão que é uma vocação no seu dia a dia. Onde vocês estiverem é aí que Deus quer contar com você, mesmo que no anonimato Jesus caminha ao seu lado.
    No final da celebração o Comandante Regional do Batalhão Coronel Jarbas de Souza Silva tomou a palavra e disse que se sentiu tocado pelas palavras do Padre Arthur, agradeceu e incentivou a todos os presentes.
    Padre Arthur também fez seus agradecimentos e deu a benção final.
    Que Jesus abençoe e vá sempre a frente dos policiais para que tenhamos esperança de uma sociedade mais humana e fraterna.
    No dia de Santo Expedido que foi um soldado de Cristo, que ele interceda pelos nossos policiais.
Santo Expedido, rogai por nós. Amem.
Vejam a Galeria de Fotos:
Foto:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3