quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida

    Tivemos a festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e padroeira da comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Amir Amaral. No seu dia também comemoramos o dia das crianças, e pedimos a Nossa Senhora que cuide, proteja, ilumine e conduza nossas crianças e as ajude a fazer o nosso Brasil um lugar melhor.
    Durante os dias da festa fizeram presença e celebraram o Padre Silvano, Frei Mauro e nosso Pároco Padre Marcos que agradecemos pela participação e ricas celebrações. Que Nossa Senhora os abençoe sempre para que continuem pastoreando e nos ajudando no caminho de Jesus Cristo.
    Também agradecemos aos festeiros e voluntários que não mediram esforços para que tudo acontecesse de acordo com a vontade de Deus. E ainda a comunidade e muitos visitantes que estiveram celebrando e confraternizando conosco, o nosso muito obrigado. Voltem sempre.
    Nossa Senhora Aparecida!!! Rogai por nós!!!
Vejam a Galeria de Fotos:
 Festa em Lovor a Nossa Senhora Aparecida

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3