quinta-feira, 7 de julho de 2016

Visita da Imagem peregrina da Sagrada Família, na Diocese de Patos de Minas

No dia 31 de maio de 2015 aconteceu a Missa de Envio para o IV Congresso Provincial da Pastoral Familiar e Entrega das Imagens peregrinas da Sagrada Família, das Dioceses da Província de Uberaba. (Vídeo) (Fotos)
O Congresso reunirá as Dioceses de Uberaba, Uberlândia, Patos de Minas e Ituiutaba. O Congresso se realizará nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2016 em Uberaba.
Na ocasião as imagens foram abençoadas e enviadas a percorrer as Dioceses de nossa província, abençoando-nos e nos convidando a viver em família e pelas famílias, de nossa igreja particular e do mundo inteiro.
Acolhemos no dia 26 de junho, a Imagem peregrina da Sagrada Família em nossa cidade, e ela ficará conosco até dia 31 de julho, quando seguirá para a cidade de Perdizes.
Neste período em que estiver em Patrocínio, visitará todas as 6 paroquias, e estará conosco na paroquia Santa Terezinha, nos dias de 08 a 13 de julho. A imagem estará em todas as celebrações, visitando todas as nossas comunidades urbanas.
Roguemos a Sagrada Família para que cuide, proteja, ilumine e conduza nossas famílias. Que busquemos no exemplo da Sagrada Família, sabedoria para colocarmos em pratica os seus ensinamentos no nosso dia a dia.
Veja a Galeria de Fotos:
 Visita da Imagem peregrina da Sagrada Família, na Diocese de Patos de Minas

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3