Entrevista Ministério de Música
Amigos e Amigas do “O Mensageiro”, nossa entrevista desse mês trás o casal Paulo Antônio Barroso e Gislene Maria de Arvelos, com grande entusiasmo e dinamismo eles fazem parte de um grande ministério, que é o de música. Pela música, elevamos a Deus nossas alegrias, dores, e é claro nossa oração constante. Agradeço imensamente o casal pela entrevista. Paz e bem! Natanael Oliveira Diniz.
1- Como vocês iniciaram o ministério musical? Explique-nos.
Depois do ECC, fomos convidados a formar uma equipe de canto na igreja Santa Terezinha, inicialmente só nas terças e com o tempo fomos participando ativamente das celebrações.
2- Quais os desafios que vocês enfrentam?
O desafio que enfrentamos é o tempo; conciliar o horário da celebração com o trabalho do Paulo às vezes é difícil, muita vezes, chegamos poucos minutos antes da celebração começar.
3- Sabemos que a música é um grande instrumento de cura e libertação. Qual música vocês destacariam, como sendo a mais profunda?
Rastros na areia e Segura na mão de Deus.
4- Quais são seus santos de devoção?
Nossa Senhora Aparecida
5- Por vocês cantarem em família, é uma experiência maravilhosa. Sendo assim, como se deu o incentivo para que seus filhos fizessem parte do ministério? Comente.
O incentivo se deu, por sempre nos acompanharem desde pequenos, nas celebrações; mesmo não cantando e nem tocando nenhum instrumento. Com o passar do tempo, ganharam um pandeiro e uma timba e posteriormente, o teclado a bateria e os outros instrumentos. E assim estamos até hoje, animando as celebrações, casamentos e outros eventos.
6- Deixe-nos sua mensagem.
Não deixe seus dons adormecerem; desperte-os e coloque-os a serviço. Assim você será intermediário do criador, para levar sua luz aqueles que se perdem na escuridão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário