segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ó MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS...


Vinde em meu auxilio no dia a dia;
Mostra-me o melhor caminho sempre;
Ilumina-me sempre que eu precisar;
Chama-me todo dia à perfeição;
Ensina-me o seu jeito de tratar os outros;
Empresta-me Tua Mãe querida para suprir minhas carências;
Explica-me um jeito disciplinado de viver;
Abre-me a Santa Palavra como meio de vida;
Dá-me para isto, fome e sede de Ti todos os dias;
Repete em mim o teu chamado todos os dias para que eu persevere;
Desperta em mim o desejo ardente de ser fiel;
Coloque em meu rosto um sorriso parecido com o Teu;
Renova em mim a vontade de ajudar e construir sempre;
Apaga em mim a vontade ou costume de pecar;
Lava-me de tudo que é impuro e desleal;
Acende em mim o fogo sagrado do amor que tudo crê, tudo perdoa, tudo faz para o bem do outro, tudo espera, tudo louva e bendiz. E em tudo vê motivos para te Adorar!
Ó meu Sagrado Coração de Jesus, eu Confio em Ti.
Ó meu Sagrado Coração de Jesus, eu Te Amo, Te adoro, És a minha razão de viver!



Maria José

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3