Numa cerimônia bonita, onde o Monsenhor iniciou lendo o documento de instituição dos ministros e outro que lhe outorgava autoridade para fazer a investidura, ambos assinados pelo até então nosso administrador diocesano, Pe. Geraldo Magela.
Foram 15 ministros, sendo 8 dos antigos que aceitaram a oportunidade de continuarem no ministério, sendo eles:
1- Adauto Vieira Marques,
2- Armando José de Souza,
3- Fátima Maria de Souza Marques,
4- José Donato da Silva,
5- José Eustáquio Gomes,
6- Maria Helena Nunes Reis,
7- Nilza de Fátima Freitas,
8- Orlando José de Freitas,
E os que iniciam pela primeira vez o ministério. São eles:
1- Conceição Moreira Borges,
2- Giane Maria da Silva Vinhal,
3- Mossilon de Freitas Borges,
4- Ronaldo Francisco Vinhal,
5- Suely Aparecida Alves Silva,
6- Wander Junior Carvalho e
7- Márcio dos Reis Souza.
A todos os nossos votos de boas vinda e que exerçam seu ministério com toda dignidade e fidelidade a Palavra de Deus.
Aos companheiros que por razões pessoais optaram por não continuarem, nossos agradecimentos em nome da Paróquia, pelo período que dignamente a serviram e contamos com a participação de todos em outras pastorais de nossa Igreja.
Foi um ano dinâmico em nossa paróquia tanto celebrativo, como de construções, conservação e ampliação de nossas igreja e capelas, conforme nota divulgada pelo COPAE.
Na nota foram destacadas as obras do término da igreja de Santo Antonio, da Casa Paroquial, a Capela de Santo Antonio da Bucaina, a pintura externa da Igreja de São José e completa da Igreja Sagrados Corações, bem com a reforma da Igreja de São Cristóvão em faze de acabamento. Continha também agradecimento a todos que contribuíram para estas realizações, tanto em serviço prestado, como doações materiais e financeiras e todos os dizimistas, pois sem isto com certeza nada teria sido realizado.
Agradecemos a Deus por este ano que passou e possamos pela Sua graça, termos um 2009 ainda melhor, com muitas realizações, saúde e paz para todos nós.
Feliz Ano Novo
JOSÉ DONATO (PASCOM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário