Com a graça de Deus estamos encerrando o ano catequético de 2008. Foram grandes os desafios na catequese, sabemos que muita coisa ficou a desejar. Mesmo, cientes de nossa limitação persistimos naquilo a que fomos chamados: No anuncio de Jesus Cristo
E com Ele e por Ele é que a catequese vale a pena. Crescemos muito e ganhamos muito quando dedicamos nosso tempo para Ele, servindo a sua Igreja. A Sua graça é visível em nossas vidas.
Portanto, catequista, você que esforçou nos encontros catequéticos, revelando o amor de Jesus, transformado a realidade dos catequizandos, esteja certo da missão cumprida. Que Deus os abençoe.
Já foram realizadas todas as Primeiras Eucarísticas em nossa paróquia no último mês. Que os catequizandos que tiveram o primeiro encontro com Jesus selem uma verdadeira amizade com Ele.
Que entendam que: a Comunhão é receber a Jesus Cristo sacramentado na Eucaristia; de maneira que, ao comungar, entra em nós mesmos Jesus Cristo vivo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, com seu corpo, sangue, alma e divindade.
E não há como ser o mesmo depois de ter essa intimidade com Jesus Cristo.
Durante o ano também aconteceu a missa das crianças celebrada todo primeiro domingo do mês. Sempre presidida pelos padres Wesley ou Sizenando, recebendo o maior carinho por parte desses padres no qual agradecemos.
Estamos agora com a casinha dos fantoches e com uma missão para as crianças, que devem escolher o nome para os bonecos.
São três: a primeira já tem o nome de Laurinha em homenagem à Dona Laura, a catequista que os confeccionou.
São três: a primeira já tem o nome de Laurinha em homenagem à Dona Laura, a catequista que os confeccionou.
As crianças devem participar sugerindo nomes: para o boneco e a outra bonequinha, deixando os nomes com as catequistas ou podem deixar as sugestões no escritório paroquial.
Participe conosco das atividades da catequese, com carinho acolhemos todos Junte-se a nós, reflita sobre a ação de Deus em sua vida. Precisamos de sua parceria.
Tenham todos um santo e feliz Natal na presença do Menino Jesus.
Edilamar
Nenhum comentário:
Postar um comentário